Com o processo homologado, o sistema disponibiliza a função de envio do contrato ao licitante. Assim que o contrato for enviado, o Fornecedor receberá a notificação no e-mail para assinatura e devolução.
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1) O primeiro passo é escolher o contrato dentre os previamente cadastrados
2) Clique em numerar e coloque o número do primeiro contrato. O sistema numerará os demais em sequência.
3) Selecione o participante que deseja enviar o contrato.
4) Nessa opção é possível gerar em formato PDF o contrato de cada participante.
5) Ao clicar nessa opção os contratos serão enviados por e-mail aos participantes selecionados.
6) Nessa opção será possível visualizar em formato PDF o contrato que o participante anexou após assinar.
7) Após selecionar os Fornecedor desejados, clique nessa opção para gerar o extrato de contratos.
Quanto à assinatura do contrato, o e-mail enviado aos participantes, irá informa-los que eles podem assinar eletronicamente e devolver o contrato via upload, ou imprimir, assinar, fazer upload na plataforma e encaminhar para o Ente Público por meios Postais. Enquanto o processo estiver na fase de contrato os participantes conseguirão fazer upload do arquivo.