Com o processo homologado é possível enviar para o e-mail do licitante vencedor o contrato ou ata de registro de preço através das funções existentes na aba de contratos.
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O primeiro passo é escolher o contrato dentre os previamente cadastrados (para cadastrar veja no tópico “como cadastrar modelos de documentos”).
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Escolha para qual fornecedor deseja enviar o contrato. É possível escolher mais de um ou todos.
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Numere os contratos conforme sequência do Ente Público. Informe apenas o número, o ano é preenchido automaticamente.
Observação: em caso de não inclusão do número do contrato ou ata de registro de preço, o licitante vencedor não conseguirá visualizar o contrato enviado em sua área logada para download, assinatura e devolução.
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Nessa opção é possível gerar em formato PDF o contrato de cada participante para conferir se está tudo certo com o contrato gerado.
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Ao clicar nessa opção os contratos serão enviados por e-mail aos participantes selecionados.
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Nessa opção será possível visualizar em formato PDF o contrato que o participante anexou após assinar.
Observação: Caso o contrato ou a ata de registro de preços sejam muito grandes, a visualização ocorrerá em formato html.
Após clicar em enviar contratos, o sistema fará disparo automático de um e-mail informando aos fornecedores selecionados que o contrato já está disponível para download e assinatura na plataforma. Dessa forma, os fornecedores deverão acessar sua área logada, fazer o download do contrato, assiná-lo e fazer o upload do contrato assinado na plataforma.
Quanto à assinatura do contrato, o e-mail enviado aos participantes, irá informá-los que eles podem assinar eletronicamente e devolver o contrato via upload, ou imprimir, assinar, fazer upload na plataforma e encaminhar para o Ente Público pela via postal (conferir sempre o edital). Enquanto o processo estiver na fase de contrato os participantes conseguirão fazer o upload deste.