Cadastrar um Edital de Credenciamento

No painel do usuário clique no menu Credenciamento.

Na próxima tela clique em novo para cadastrar as informações do edital.

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1º Passo: Equipe do Credenciamento

O primeiro passo é cadastrar a equipe designada para o credenciamento

1) Presidente da Comissão de Licitação: Escolha dentre os usuários cadastrados quem conforme Ato Normativo do Ente Público será o presidente da comissão de licitação.

2) Autoridade Competente: Escolha dentre os usuários cadastrados quem é a autoridade competente do Ente Público. A função de homologar o processo somente estará disponível no login da autoridade competente.

3) Equipe de apoio: Escolha quem fará parte da equipe de apoio para este processo, é necessário escolher no mínimo duas pessoas (art. 8º lei 14.133/2021 § 2º; e art. 51º lei 8666/93).

4) Escolher equipe anterior: Escolha essa função quando já houve um edital anteriormente cadastrado e você deseja repetir a equipe responsável.

Depois clique em avançar.

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2° Passo: Dados Gerais

1) Nº do Processo: Informe o número do processo de licitação e o ano deste processo.

2) Nº da Inexigibilidade: Informe o número da inexigibilidade e o ano deste processo.

3) Nº do Credenciamento: Informe o número do Credenciamento e o ano deste processo.

4) Início – Envio de Documentos: Data estipulada para início do envio de documentos pelos participantes e início do recebimento pelo Ente Público para análise.

5) Fim – Envio de Documentos: Data estipulada para fim do prazo de envio de documentos.

6) Informe a linha de fornecimento a que se refere o objeto do edital. (para conhecer as linhas de fornecimentos cadastradas veja “linhas de fornecimento disponíveis”)

7) Objeto do edital: Informe qual é objeto do edital.

Em seguida clique em Avançar.

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3° Passo: Arquivos e anexos

No campo arquivos e anexos deverá ser anexado o edital e ou demais documentos que acompanham o edital, a exemplo de planilhas, anexos, etc.

Em relação ao edital, o sistema aceita apenas arquivos em formato PDF, já no caso dos Arquivos complementares, o sistema permite o anexo de documentos em formatos variados como: PDF, XLS, XLSX, DOC e DOCX.

Caso seja necessário substituir o edital anexado basta clicar em “Browser” e anexar o arquivo desejado. O primeiro arquivo será considerado obsoleto.